Busque no blog:

Propósito

  • Propósito
  • Queremos tornar o mundo melhor, ajudando as empresas a servir melhor os seus clientes. Melhorando o padrão de produtos e serviços as empresas serão mais lucrativas. Nosso propósito e compromisso é desenvolver negócios centrados em clientes.

  • Por que contratar a Duo?
  • A Duo vai estar junto com a você e sua equipe trabalhando para aumentar as vendas, reduzir custos, incrementar resultados, melhorar a produtividade, oferecer uma melhor experiência aos clientes e estrategicamente inovar para crescer com segurança.

  • Metodologia
  • Nosso método de trabalho envolve decifrar a melhor relação com os melhores clientes. Buscamos definir a comunicação adequada com estes clientes levando em consideração perfil, comportamento de compra presencial e digital a fim de oferecer a melhor oferta na melhor experiência de consumo. Adotamos ferramentas para que os gestores tenham na ponta dos dedos as informações mais importantes para a gestão de negócios vencedores.

  • Benefícios
    • Assertividade na conquista e retenção de clientes
    • Maior rentabilidade
    • Melhor gestão de equipes
    • Maior controle sobre todos os processos da empresa
    • Maior harmonia societária

Em que acreditamos

  • CUSTOMER EXPERIENCE
  • Os clientes são a nossa razão de existir. Nós pesquisamos e analisamos o que seus clientes precisam, querem e desejam para que sua empresa entregue a melhor experiência possível. Nossos clientes são a razão de acordarmos cedo e trabalharmos muito para que eles durmam tranquilos.

  • INOVAÇÃO
  • Inovação é a criação mais simples de coisas que mudam e melhoram as nossas vidas. Tudo que usamos hoje vem de alguma inovação feita e nós ajudamos as empresas a olharem seus negócios de forma a criarem novos produtos, novos serviços e novas formas de fazer as coisas.

  • RESULTADO
  • Sem resultado, não existe propósito. Nosso clientes vão perceber melhorias mensuráveis nos seus negócios. Por isso as métricas são definidas e avaliadas regularmente.

  • PENSAMENTO ESTRATÉGICO
  • Ser estratégico é ter a certeza que cada jogada tem um objetivo. Na vida e nos negócios não podemos desperdiçar ações e tempo. Tudo tem que ser feito visando um retorno estratégico. A estratégia é a alma do negócio.

  • CRESCIMENTO
  • “Ou você cresce ou morre”. Acreditamos nisto ao falar de negócios e de pessoas. Nós ajudamos pessoas e empresas no processo de crescimento. Para as empresas, crescimento deve ser estratégico, mensurável e harmônico.

  • COMPROMISSO
  • Nós temos orgulho em ajudar a planejar o sucesso e administrar as expectativas dos nossos clientes. Nós nos comprometemos com o sucesso dos nossos clientes.

  • ÉTICA
  • Nós tratamos cada empresa como se ela fosse nossa. Existe muita paixão no que fazemos. Usamos todo o nosso conhecimento, experiência, habilidades, informações para ajudar os nossos clientes a atingir os resultados esperados.

Quem usa nossos serviços?

Pequenas e médias empresas de comércio, indústria e prestação de serviços que tem como meta se diferenciar, crescer, aumentar produtividade de equipe e rentabilidade.